Espaço de Mayanne

Só mais um site WordPress.com

Arquivos da Categoria: Sem categoria

Finalmente!!!

Finalmente apareci!!! hehe

Depois de taaaaanto tempo, voltei aqui…rsrs…

Tantas coisas aconteceram e estão acontecendo…

Quem me conhece sabe bem como sou, já comecei mil blogs e depois os deixo abandonados… pq com esse seria diferente né?? hehe

Mas a verdade é que pretendo compartilhar aqui, a partir de hoje, todas as coisas legais e importantes que encontro na net, ou que estou fazendo.

É muito bom quando estou pesquisando algo e encontro um blog legal, cheio de dicas e idéias! Quem sabe um dia posso ser útil pra alguém também né??

Enfim… vou fazer esforço pra aparecer mais vezes 🙂

Fiquem vivos…

Bjuss

Anúncios

Sorteios na net I …

Todo sorteio que encontro na net eu participo… com esperança de algum dia dar sorte…rsrs

Encontrei um sorteio para esse mês de dezembro, quem quiser ser concorrente, é só participar também no blog: “Cantinho da Cê

Este brinde contém: uma necessaire de tecido; uma caixinha para guardar sabonete com decoupage do Papai Noel e sabonete do mesmo tema; sachês em formato de coração com essência da fragância Mamãe & Bebê; sachês em formato de borboleta com essência de lavanda para pendurar no guarda-roupa e um porta lencinho de papel de joaninha…

As inscrições começam hoje dia 08/12/10 e vão até o dia 17/12/10 às 00:00. O sorteio será dia 18 pelo Random.org… e a divulgação dos vencedores no blog depois…

Tenho q ir agora… mas quando for encontrando outros sorteios, posto aqui…

PS.: Podem me indicar sorteios on-line tbém…hehe

Bjuss

Olá, mundo!

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!