Espaço de Mayanne

Só mais um site WordPress.com

Ailyn voando, ‘fazendo’ doutora e tomando cafezinho na casa da vovó…

Ontem a noite, estávamos tomando banho juntas quando ela começou a rodar e rodar e rodar…

Adverti ela para que parasse, ou ia ficar tonta…

Depois de muito rodar ela parou, ficou quietinha, abriu os braços e disse:

“Mãe… a gente tá voaaaaando…”

KKkkk….

Depois, continuou a rodar e a voar… hehe

Mais tarde, estávamos saindo pra ir na casa da vovó Kátia. Ela pegou uma caixinha de sapato pra levar e disse:

“Eu vou levar isso porque são minhas coisas de FAZER doutora…”

Acho que as coisas eram de ‘brincar’ de doutora ou algo assim… rsrs… mas se ela realmente conseguisse ‘fazer doutora’ com aquelas coisas ia ser ótimo, pois os hospitais estão precisando…hehehe

Chegando na vovó Kátia, ela foi colocar comida para o Cenourinha (um coelho branco lindo, que ganhou de presente da tia Lúcia, e que a vovó Kátia cuida pra nós…rsrs), tentou pegar o Fiinho (gatinho da vovó) e por fim, pediu um cafezinho e açúcar… todas as vezes que vamos lá, se ela não tomar um cafezinho e comer açúcar, não fica satisfeita…hehe…

Aliás, ela gosta muito de um cafezinho… desde pequenininha não pode ver uma garrafa de café…rs… até já quebrou uma da vovó Kátia (e até hj não damos outra de presente pra ela… aff!). Se quiser agradá-la, é só oferecer um cafezinho…hehe

Engraçado que nem eu e nem o pai temos o costume de tomar café. De vez em quando ela levanta mais cedo e vai tomar café com o vovô (biso) Messias e a vovó (bisa) Selma. Teve um dia em que ela queria café, mas já tinha acabado… aí eu disse pra ela que ia fazer, e ela me interrompeu dizendo:

“Mãe… mas você não sabe fazer café!”

Só porque ela nunca me viu fazendo café (quem faz é a bisa) achou que eu não soubesse…kkk… eu fiz e ela gostou… (ainda bem…kkkk).

No fim do passeio na vovó Kátia ainda ganhou uma colher de presente… pra enfeitar a casa nova…rsrs. Minha mãe mostrou pra ela umas colheres que tinha comprado e ela quis todas…kkk. Então a vó Kátia disse que quando fosse em Quiri comprava umas pra ela, e ela disse:

“Então vamos combinar… quando você for em Quirinópolis você compra uma dessa, e uma dessa, e uma dessa…”

E ficou combinado então..rsrs

Bjuss♥

Deixe um comentário

