Espaço de Mayanne

Só mais um site WordPress.com

Ailyn noel…

Quase todos os dias, quando acorda e ao longo do dia, ela me pergunta se já é Natal…rs

Esses dias ela estava brincando com a vovó Selma e disse:

“Vó… quando for o dia do natal, eu vou sair colocando brilho em todas as árvores, porque eu sou a mamãe noel…”

Achei bonitinho… fiquei imaginando a cena dela na avenida colocando brilho em todas as árvores…rsrs… será que ela acha que esse é o papel da mamãe noel? rsrs

No ano passado, montamos nossa primeira árvore e ela até ajudou a colocar os enfeites… esses dias ela encontrou umas caixinhas com os enfeites e, desde então, está anciosa esperando o Natal para enfeitar a árvore de novo…rs… só que nossa casa está em reforma, e não ficará pronta até o Natal… então temos que arrumar outro cantinho pra montar essa árvore…hehehe

Uns dias atrás estávamos voltando do armazém quando ela viu uns desenhos de papai-noel sendo colocados de enfeites em uma loja, e gritou lá do meio da rua:

” Papai noel… eu te amo!!!”

… e ficou repetindo…hehe… pensei: “Nossa, que amor nesse papai-noel…rs”, e o engraçado é que não ficamos ‘enchendo a cabeça dela’ com essas coisas de papai noel e blábláblá… ela simplismente gosta… acha o máximo…rsrs

Ela estava querendo uma toquinha daquelas de papai noel… aí ontem a sua priminha Luiza deu uma pra ela de presente. Achei muito legal da parte dela, já que deu a própria toquinha pra prima… (que fofa!!)

Bom… daqui até dia 25 ainda temos um tempinho pra encontrar um lugar pra árvore e tirarmos muitas fotos (vou ver se tiro dela de toquinha e coloco aqui…rs)

Ha… para alguns eu já pedi, mas quem puder tirar uma foto com o papai noel em sua cidade e mandar pra mim, vou mostrar pra ela… acho que vai amar…rsrs (E se deixar, ainda coloco num post especial de natal…hehehe)

Bjuss♥

Deixe um comentário

