Espaço de Mayanne

Só mais um site WordPress.com

Ailyn – expressões – fantástico…

 

As crianças nos surpreendem a cada dia… percebo que a Ailyn absorve muito rápido tudo o que está a sua volta, e tem uma ótima memória…rs.

Às vezes falamos alguma coisa perto dela, e ela (aparentemente) nem estava prestando atenção, estava brincando ou fazendo outra coisa… depois de alguns dias, ela nos indaga algo a respeito…rs… ou então, aprende uma palavra nova, e tenta depois colocá-la em alguma frase, o que resulta em expressões engraçadas, porque a palavra ficou meio ‘fora de contexto’, ou até que dá certo, e ficamos pensando: “de onde essa mocinha tirou isso? hehe”

Hoje mesmo, a caminho do trabalho, a Ailyn pediu para ensiná-la a fechar e abrir um cinto, que possui um ‘sistema diferente’…

Assim que expliquei e demonstrei, ela pegou o cinto e conseguiu abrir e fechar… acredito que ela achou o máximo, porque disse:

“Nossa mãe, é FANTÁSTICO (o jeito de abrir e fechar)!!! Esse cinto é MARAVILHOSO!!! Quando eu ficar adulta vou querer um cinto desses…”

Kkk… que exagero…rs… de vez em quando ela solta umas expressões assim… algumas exageradas, outras engraçadas… vou lembrar de algumas e posto aqui…hehe

Bjuss♥

 

 

Anúncios

2 Respostas para “Ailyn – expressões – fantástico…

  1. Denize Ferreira Araujo 01/12/2010 às 10:38

    adorei … esse é só um dos relatos engraçados e admiráveis q a nossa pequena nos dá a oportunidade de presenciar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: