Espaço de Mayanne

Só mais um site WordPress.com

Ailyn – expressões – habilidade…

Já faz algum tempo… a Ailyn estava com mais de 2 anos já…

A Cleice estava organizando as coisas para lavar roupa e a Ailyn ficava ao redor, mechendo em tudo…rs

Então a Cleice chamou ela pra lavar roupa também, e ela respondeu:

“Cleice, eu não tenho HABILIDADE pra lavar roupa. Minha habilidade é saúde…”

KKkkk… fico pensando em sua ‘habilidade’ de utilizar as palavras novas em contextos assim… parece até um adulto falando…hehe

Será que ela tem noção dessa ‘habilidade para saúde’ mesmo?

Ela gosta muito de brincar que é a Doutora Marcela ou Camila… desde que viu os convites de formatura delas… uma é médica e a outra odontóloga… (Saudades)

Ela frequentemente vacina as bonecas, rs… pode ser que ela queira ser pediatra…hehe… (Quem dera se ela vacinasse só as bonecas… quem estiver perto – pai, mãe, tios, avós, etc – ‘cai na agulha’ também…hehehe)

Atualmente, também acrescentou às suas brincadeiras, a de ‘dentista’… e nós somos os ‘cobaias’…rs

Ela pega seus ‘instrumentos’ (qualquer coisa cumprida que dê pra colocar na nossa boca, como um lápis…hehehe) e começa seu trabalho… nos chamando de ‘clientes’ e tudo mais…

Acredito que o incentivo está sendo as idas à dentista, que já vai fazer 1 ano. Ela é muito bem recebida, tratada com paciência e carinho… e no final, se comportar direitinho (ficar com a boca aberta e tal…rs) ganha um presentinho… que é um incentivo à parte pra voltar depois, porque ela já vai embora pensando no que vai escolher da próxima vez…rs

O que ela mais escolhe são panelinhas… mas já escolheu bexiga, apitos e até uma bonequinha da Fiona… depois falou pra dentista que queria um Shrek também…kkk

Da última vez, apesar de ficar conversando demais ( nesse dia ela acordou por volta das 5:30hs da manhã e não parou mais de falar…hehehe) ela ganhou um ‘chupa-chupa’ (é assim que a dentista chama o instrumento descartável usado para sugar a saliva – linguagem para as crianças – e que não faço idéia do seu verdadeiro nome…kkkkk). Ela achou o máximo… agora suas brincadeiras de dentista ficarão mais divertidas…rsrs.

Hoje mesmo, depois do almoço, eu estava brincando com ela, quando pegou minha diadema e colocou tampando a boca… aí disse que era a dentista…rs… Acho q da próxima vez ela vai pedir uma máscara…kkk

Bjuss♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: